NOTÍCIAS
Topo
José Matos Rosa: “Estamos a iniciar uma trajectória de crescimento”

José Matos Rosa: “Estamos a iniciar uma trajectória de crescimento”

21 de Março de 2015

“Manter o défice das contas públicas abaixo dos 3% não é apenas uma meta da actual maioria: é um desígnio nacional.” A mensagem de compromisso para o futuro foi deixada por José Matos Rosa aos social-democratas de Vila do Conde. Na sessão de comemoração local do 40º aniversário do Partido, a 21 de março, o secretário-geral do PSD afirmou: “Estamos hoje mais fortes e a iniciar uma trajectória de crescimento”.

Referenciando com emoção a importância do momento, José Matos Rosa começou a sua intervenção por salientar a militância social-democrata nas últimas quatro décadas:
“É com orgulho e sentida emoção que estou aqui convosco (…) por estar a partilhar este momento de união e de festa e em que se presta também homenagem a companheiros com quatro décadas de militância entusiasta e ativa”. “Obrigado por tudo quanto fizeram por Portugal e hão-de continuar a fazer para que o PSD continue a ser o Partido que melhor interpreta os genuínos sentimentos dos Portugueses”, disse.

O secretário-geral do PSD também destacou a responsabilidade do Partido Socialista pelo estado do País em 2011:
“Os Portugueses conhecem bem a História recente e sabem que não fomos nós, Social-Democratas, quem deixou Portugal à beira da bancarrota, sem dinheiro para pagar reformas e ordenados: foi o Partido Socialista”.

O facto de ter sido, mais uma vez, o PSD a recuperar a autonomia financeira de Portugal foi também evidenciado por José Matos Rosa:
“Fomos nós, Social-Democratas, quem pagou a dívida deixada pelos socialistas e fomos nós, Social-Democratas, quem resgatou a soberania financeira de Portugal e iniciou um novo ciclo de crescimento económico sustentável.”

José Matos Rosa rematou explicando que Portugal está agora no caminho certo para conseguir atingir um futuro próspero e de esperança para as próximas gerações.